quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sucessão: sem tesão não há solução

O que o Maranhão precisa realmente, nesse momento de turbulência politica e econômica é de união entre as forças politicas para resolver os problemas cruciais que afligem o nosso estado. O governo Flávio Dino tem demonstrado  ao longo desses três anos de governo à preocupação de encaminhar de forma efetiva as demandas da classe trabalhadora e principalmente de quem mais precisa: os desempregados, os desassistidos e quem está à margem do processo social.
O governo Flávio Dino prioriza os que mais precisam, mas governa para todos sem discriminação. Flávio pegou o governo em uma conjuntura nada favorável. mas saneou as finanças e está pagando o funcionário em dias. Falo isso porque todos sabem à atual situação de alguns estados, principalmente do centro sul do país que não estão pagando os funcionários em dia. A oposição ao invés de fazer um pacto para resolver os problemas de forma equilibrada, tenta de todas as forma destabilizar o governo popular e democrático com o intuito de voltar ao poder a qualquer custo. Porém, todos estão cansados de saber que com Tesão não há solução.
Não cabe mais velharia, nem oligarquia, Flávio Dino aposta intransigentemente na juventude, nesse pacto geracional, acredita que com essa geração de gestores comprometido, o Maranhão vai crescer e está crescendo de forma rápida e sustentável. Vamos reeleger Flávio Dino para que o nosso pobre estado não volte ao retrocesso e sim ao progresso acelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário