domingo, 22 de abril de 2018

Cavalgada do Produtor Rural movimenta Carolina no feriado de Tiradentes

 

Pelo segundo ano, a Cavalgada do Produtor Rural, promovida pelo Sindicato Rural de Carolina parou a cidade, com o desfile de comitivas, muita música e animação. A edição de 2018 foi realizada no último sábado, 21, com percurso da entrada da cidade à área de lazer Juca Parreão.
Mais de 2 mil pessoas e 14 comitivas participaram da cavalgada, além do deputado federal Deoclides Macedo e de Márcio Honaiser, ex-secretário estadual de Agricultura, que apoiaram o evento. Deoclides destacou a força do município no setor agropecuário e como a cavalgada já faz parte do calendário da cidade, movimentando a economia e parabenizando os realizadores e participantes.

 



Márcio Honaiser relembrou o trabalho de incentivo às cadeias produtivas do leite, mel e mandioca que foi iniciado em sua gestão à frente da Sagrima e da atenção do governador Flávio Dino ao setor produtivo. "Na última vez que estivemos aqui com o governador, apresentamos a ele o projeto do Parque de Exposições de Carolina e ele prontamente atendeu o pedido; já foram liberados R$ 500 mil para a obra. Equipamentos, os programas Mais Produção e Mais Sementes também mostram que pequenos e médios produtores tem recebido do governo estadual os incentivos para crescer e esta bela cavalgada mostra que essas medidas foram mais que acertadas", disse.

Além da cavalgada, um churrasco no Parque de Exposições. e shows de Bill e Tauã, Andressa Moreira, Deejay Gabriel e Gleydson Swingão durante a noite fizeram parte da programação do evento, que marcou o feriado de Tiradentes no município.
Carlos Eduardo Luz Barros, presidente do Sindicato Rural de Carolina, comemorou o sucesso da Cavalgada, que vem se consolidando na cidade e na região. "Queremos agradecer a todos os participantes, comitivas, toda a equipe e apoiadores, como o Márcio Honaiser, que tem sido uma ponte entre o sindicato e o governo do Estado, em grandes realizações como essa cavalgada, que já é a maior que já teve aqui em Carolina", destacou;  

Nenhum comentário:

Postar um comentário