sexta-feira, 25 de maio de 2018

Diversão em dobro no Teatro da Amei

 

 
Tenha um final de semana com diversão em dose dupla. Nesse sábado, 25, na compra do ingresso para assistir a última apresentação da temporada da comédia ‘As Vizinhas e o Misterioso Caso do Maníaco das Unhas’, às 20h, no Teatro da Amei, no São Luís Shopping, ao apresentar o canhoto do ingresso nesse domingo, 27, adulto pagará meia e criança apenas R$ 10 para assistir ao belo espetáculo ‘O Mágico de Oz’. Domingo, “O Mágico de Oz” terá duas apresentações, às 17h e às 18h30. Imperdível!
Prevenção do Câncer de Colo do Útero
Profissionais da Fundação Antonio Dino, que mantém o Hospital do Câncer Aldenora Bello, realizam desde março, ações integradas para a prevenção do câncer de colo do útero em moradoras de bairros carentes da Grande São Luís. Custeado com repasses do Certificado de Contribuição Maracap, o ‘Consultório Móvel Amigos da Vida’ leva atendimento preventivo às comunidades de baixa renda. Nesse mês, moradoras do Cruzeiro de Santa Barbara foram beneficiadas com exames preventivos e dicas para saúde da mulher. As ações do projeto dão continuidade a importante campanha Março Lilás, com apoio do Maracap.
Turistas na Festança Junina no Ceprama
Atraindo uma multidão de moradores e turistas a 14ª Festança Junina no Ceprama terá  nesse sábado, 26, apresentação dos bois de Maracanã, Nina Rodrigues, Pindoba, Meu Tamarineiro, Boi Boa Hora dos Pachêcos e shows com César Nascimento e Gabriel Melônio. No Barracão do Forró, tem Andrezinho e os Brotos do Forró, Cambada do Forró e Inaldo Bartolomeu. Com entrada gratuita, o evento tem patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão/Sectur (Lei Estadual de Incentivo à Cultura). A realização é de Mario Jorge Produções, com apoio do Sesc e Restaurante Feijão de Corda. 
... E Domingo (26)

14ª Festança Junina no Ceprama encerra domingo
Aberta ao público, a 14ª Festança Junina no Ceprama termina nesse domingo, 27. Os começaçam às 19h. No Palco Jesiel Pontes terá dança portuguesa Raízes de Portugal e dos bois de Ribamar, Pirilampo, Lendas e Magias, Morros e Boi de Presidente Juscelino. No Barracão do Forró, tem show com Inaldo Bartolomeu. A Festança tem patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão/Sectur (Lei Estadual de Incentivo à Cultura). A realização é de Mario Jorge Produções, com apoio do Sesc e Restaurante Feijão de Corda. 

Louças de argila a venda em São Luís
Estão a venda até o dia 30 de maio/18, no Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís/MA, um belíssimo conjunto artesanal de louças de argila, a exemplo de moringas, vasos decorativos, potes em diversos formatos e modelos, saladeiras, cofres e peças de utilidades do lar, produzidas por 14 ceramistas de Itamatatiua, em Alcântara/MA. As peças integram a exposição 'Um Saber Ancestral: a Produção Ceramista no Quilombo de Itamatatiua, em Alcântara/MA', aberta ao público pela manhã e tarde, de segunda a sexta. A mostra é coordenada pelo professor doutor da UFMA, Arkley Marques Bandeira.

2º Torneio JP de Snooker Six Red/67 anos
Celebrando os 67 anos do Jornal Pequeno, veículo que circula no Estado do Maranhão em formato impresso e em plataformas digitais, a Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), o Jornal Pequeno e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-São Luís) realizam nesse final de semana o 2º Torneio JP de Snooker Six Red/67 anos. Os jogos começam a partir das 10h, no Salão João Bosco de Sinuca da AABB-São Luís. Atletas do Piauí e Maranhão estão na disputa. As semifinais, final e premiação serão domingo a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário