segunda-feira, 30 de abril de 2018

Membros do MPMA são homenageados pelo Curso de Direito da UFMA

 
 
O Ministério Público do Maranhão foi uma das instituições homenageadas nas comemorações do centenário do Curso de Direito da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A solenidade foi realizada na noite da última sexta-feira, 27, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. Ao todo, foram outorgadas homenagens a 168 personalidades e instituições de destaque no cenário jurídico maranhense.

O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, representando o MPMA, recebeu a Medalha Domingos Perdigão do Mérito Jurídico, entregue pela reitora Nair Portela. “Como egresso da Universidade Federal do Maranhão, sinto-me honrado de receber essa homenagem em nome do Ministério Público. O Curso de Direito vem contribuindo para o desenvolvimento do Maranhão, por meio de uma formação de qualidade”.

Também foram homenageados com a Menção Honrosa do Centenário do Curso de Direito os promotores de justiça Ana Teresa Silva de Freitas, Cassius Guimarães Chai, Claudio Alberto Gabriel Guimarães, Lusival Santos Gaspar Dutra, Márcia Haydée Porto de Carvalho, Maria de Jesus Rodrigues Araújo Heilmann e Paulo Roberto Barbosa Ramos.

A procuradora de justiça Lígia Maria da Silva Cavalcanti também recebeu a honraria, assim como as procuradoras de justiça aposentadas Helena Barros Heluy e Nilde Cardoso Macedo Sandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário