sexta-feira, 30 de março de 2018

Penha e Weverton prestigiam Via Sacra do Anjo da Guarda

O vereador Raimundo Penha e o deputado federal Weverton Rocha, ambos do PDT, prestigiaram, nesta quinta-feira (30), a primeira noite da apresentação do espetáculo Via Sacra, evento de fé e cultura organizado pelo grupo Grita, no bairro do Anjo da Guarda, e que, este ano, chega a sua 37ª edição.

Acompanhados da professora Socorro Araújo, secretária municipal de Turismo de São Luís, os parlamentares, que são apoiadores da iniciativa, acompanharam todos os atos do espetáculo, que encerrou-se por volta das 23h30.

Nem mesmo a chuva que caiu em São Luís durante boa parte da noite de ontem foi capaz de tirar o brilho da Via Sacra, que foi assistida por milhares de pessoas.

Weverton elogiou, mais uma vez, a iniciativa, destacando o seu caráter religioso e de valorização da cultura de toda população que reside na área Itaqui-Bacanga.

Avaliação semelhante fez Raimundo Penha. De acordo com ele, a Via Sacra, além de fazer referência a um momento de reflexão cristã, movimenta toda a região Itaqui-Bacanga, contribuindo, sobremaneira, para aquecer também a economia.

É importante destacar que Raimundo Penha e Weverton são autores de emendas parlamentares, no valor de R$ 100 mil, que foram liberadas pela prefeitura para realização do espetáculo.

A segunda encenação da Via Sacra será realizada nesta sexta-feira (30), a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário