domingo, 25 de fevereiro de 2018

Wellington do Curso não caia no conto da oligarquia Sarney

Tudo o que você faz
Um dia volta pra você
Tudo o que você faz
Um dia volta pra você
E se você fizer o mal
Com o mal mais tarde você vai ter de viver
Não me entregue o seu ódio
Sua crise existencial
Preliminares não me atingem
O que interessa é o final
E não me venha com problemas
Sinta sozinho o seu mal
Por que tentar sentir demais?
E você só me usou
Eu tentava ajudar
E você só me queimou
Mas é errando que se aprende
Minha boa vontade se esgotou.   Com base no trecho da letra da música Boomerang Blues de Renato Russo, queria alertar o nobre deputado Wellington do Curso sobre as sua posições na tribuna da Assembléia. Todos os dias ininterruptos,  o nobre deputado usa o plenário da Assembleia para desqualificar o governo Flávio Dino. Ser de oposição deputado é saber com coerência encaminhar de forma responsável as divergências dentro de uma pauta propositiva para a maioria da população. Não é o que o nobre deputado vem fazendo na tribuna. O governo Flávio Dino com erros e acertos vem fazendo muito pelo Maranhão, sobretudo para as pessoas que mais precisam: na Saúde, Educação, Segurança Pública e demais setores do poder publico. Apesar de a conjuntura politica e econômica não seja a mais favorável. O governo Flávio Dino é vitimado sistematicamente pelos ataques do nobre deputado, até mais do que os parlamentares da famigerada família Sarney. O nobre deputado não pode se esquecer de que foi eleito na chapa do governador Flávio Dino e na carona da deputada Eliziane Gama. Meu nobre deputado chegou a hora de você fazer uma reflexão profunda e se preocupar mais com a sua reeleição ou vai terminar ficando sem mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário