sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SÃO LUÍS - Promotorias de Justiça da Capital têm novo diretor

 
Paulo Avelar
O mandato se estende até 2018
O promotor de justiça Paulo Silvestre Avelar Silva foi eleito, nesta sexta-feira, 20, o novo diretor das Promotorias de Justiça da Capital. Membros do MPMA que atuam na entrância final participaram do pleito.

Foram computados 67 votos, sendo 65 válidos, 1 voto em branco e 1voto nulo. O procurador-geral de justiça acompanhou o início da votação.

Sobre o resultado da eleição, Paulo Avelar destacou que “a votação foi muito expressiva e nossa expectativa é de que continuar com as ações que já vínhamos implementando nos últimos meses, no sentido de criar condições de servir melhor os membros e servidores e principalmente atender melhor o cidadão que procura o Ministério Público. Contamos com o apoio do procurador-geral de justiça e da Administração Superior para em breve reinaugurarmos nossa sede própria”.

Em junho deste ano, Paulo Avelar assumiu interinamente a Diretoria das Promotorias de Justiça da Capital. Na ocasião, substituiu o então diretor, Ednarg Fernandes Marques, que assumiu o cargo de promotor de justiça-corregedor.

O mandato se estende até 2018. A Comissão Eleitoral foi composta pelos promotores de justiça João Leonardo Sousa Pires Leal, Francisco de Aquino da Silva e Doracy Moreira Reis dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário