quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Presidente Vargas: Wellington Uchôa inicia obras do Mais Asfalto

 Em Presidente Vargas foi dada a largada para a primeira etapa do Programa Mais Asfalto. Nessa etapa do Programa, será executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), 6 km de asfalto. 

O prefeito Wellington Uchôa (PEN) fez questão de anunciar a boa nova aos Presvarguenses através de seu perfil no Facebook e aproveitou para reiterar seu compromisso com a população de proporcionar dias melhores através do tão sonhado desenvolvimento. Uchôa também agradeceu o governador Flávio Dino pela parceria com o município de Presidente Vargas que melhorará sua mobilidade com a execução do Mais Asfalto.

Incansável na luta por melhorias para seu município, Wellington Uchôa, que agora executa 06 km de asfalto, beneficiando importantes ruas, também tem buscado constantemente outras benfeitorias para a cidade em parceria com o governo do estado.     

Programa Mais Asfalto

O Mais Asfalto é um programa permanente do Governo Flávio Dino, embora não seja uma responsabilidade fundamental do Governo do Estado cuidar do asfaltamento, manutenção, conservação e melhorias de ruas e avenidas, tem sido uma colaboração as gestões municipais com a intenção de garantir, assim, melhorias aos maranhenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário