sábado, 23 de setembro de 2017

Carlito Reis é destaque da torcida do Sampaio no Castelão

Jogadores do Sampaio Corrêa comemoram acesso à Série B
Carlito Reis e Maxwell Cunha no Castelão

Carlito Reis comandou a militância petista no castelão
Após o empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, que selou o retorno do Sampaio à Série B, o elenco Tricolor comemorou a conquista com um título no Castelão. Com volta olímpica dos jogadores e agradecimentos do técnico Francisco Diá, o Tricolor agora também projeta a briga por um novo título na Série C.
- Alcançamos nosso objetivo e agora é só comemorar. Agora vamos em busca do título. Quando vim para o Sampaio, quis viver esse momento - disse o zagueiro Odair na comemoração.
O técnico Francisco Diá também aproveitou para relembrar a reviravolta que o Sampaio viveu na temporada. Quando o treinador assumiu o Tricolor, a equipe ocupava a última colocação na classificação do Campeonato Maranhense e entrou na Série C cotada para brigar contra o rebaixamento.
- Esse grupo mereceu. Reverteu uma situação no Estadual, onde era lanterna e levou o título. Jogadores desconhecidos, mas conhecidos por mim. Parabéns ao presidente Sérgio Frota e a esse grupo de jogadores maravilhoso - disse o treinador.
O atacante Isac, artilheiro do Sampaio em 2017 com 12 gols e um dos atletas indicados por Diá, também exaltou o poder de reação do time até a conquista do acesso.
- A gente merecia esse acesso pelo que fizemos. Estamos de parabéns com nosso torcedor e temos que comemorar, por tudo que a gente fez. Nada é fácil, mas com os pés no chão conseguimos. Ninguém acreditava na gente e agora é descansar e brigar pelo título - disse o atacante.
Com o acesso garantido para a Série B, o Sampaio ainda terá pela frente as semifinais da Série C. Campeão do torneio em 1997, o Tricolor buscará o seu segundo título na competição, mas precisará passar pelo Fortaleza ou Tupi antes de chegar à decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário