sábado, 19 de agosto de 2017

Deputado Wellington discute a nomeação de mais de 500 aprovados em concurso de Pindaré-Mirim

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) realizou, na última sexta-feira (18), audiência pública para discutir a situação dos aprovados no concurso de Pindaré-Mirim. A audiência aconteceu no Salão Paroquial, localizado no centro do município e contou com a presença de mais de 500 pessoas.
“Inicialmente, realizamos duas reuniões com os aprovados no município de Pindaré-Mirim. Enquanto deputado estadual, não posso convocar, mas posso intermediar esse diálogo entre aprovados e Executivo. O objetivo é que encontremos um meio que efetive a expectativa de direito desses aprovados que tanto estudaram e lutaram para obter êxito no concurso”, afirmou o deputado Wellington.
Durante a audiência, os aprovados no concurso mostraram-se insatisfeitos com a omissão da Prefeitura.
“A gente não tá pedindo favor algum. Nós estudamos e nos dedicamos para obter essa aprovação. Somos mais de 560 aprovados. Agora, a Prefeitura vem realizando contratações temporárias constantemente ignorando que há aprovados para os cargos. Isso é desrespeitoso”, destacou Jobson Campos, representante da comissão dos candidatos.
Após a reunião ficaram definidas várias ações, entre elas, a solicitação do quantitativo de servidores do Poder Executivo Municipal, dentre efeitos, contatados e comissionados. A Assembleia Legislativa, por meio do deputado Wellington, irá buscar um diálogo entre o Judiciário e as outras partes envolvidas para que seja dada maior rapidez no processo. Será encaminhado ainda um relatório da Audiência Pública aos órgãos competentes, bem como serão apresentadas ao Ministério Publico as denúncias coletadas durante a referida audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário