quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Agora é lei: as Brasileirinhas se apresentam todos os domingos no Boteco Samba, Cerveja & Futebol


: Agora aos domingos As Brasileirinhas fazem apresentação no Boteco Samba, Cerveja & Futebol.
Agora é Lei! O seu domingo com samba no pé e muita animação com o Grupo As Brasileirinhas, no Boteco Samba Cerveja & Futebol, Recanto Vinhas, a partir das 18h00.
Após a rodada de jogos na TV, As Brasileirinhas entram em cena para colocar o esqueleto da galera pra dançar até as 22h00.
Sob o comando de Rose Carrenho e Hêlo Santana, grupo que este ano comemora seus 25 anos de existência vêm realizando apresentações em várias casas de shows e barzinhos da cidade, mostrando um pouco da versatilidade e o porquê de permanecerem tanto tempo neste seguimento como o Grupo feminino pioneiro e único no samba.
A musicalidade misturada com a sensualidade e o charme dessas artistas contagia todas as pessoas que as assiste, fazendo com que ninguém fique parado. É alegria certa e muito samba no pé. E essa temporada aos domingo no Boteco Samba Cerveja & Futebol não vai ser diferente.
Quem foi no último domingo, no Boteco sentiu a pegada e viu que o Grupo As Brasileirinhas não está há 25 anos no mercado pra brincadeira. Elas cantam e tocam o que há de melhor no samba com um repertório voltado para o samba de raiz e músicas da nossa cultura que marcaram história, tudo isso recheado com carisma, humor, interação com o público e, especialmente, por uma interpretação peculiar e rica em arranjos e vozes das As Brasileirinhas.
O quê: As Brasileirinhas em comemoração dos 25 anos de carreira.
Onde: Boteco Samba Cerveja & Futebol, Recanto Vinhais.
Quando: Às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário