domingo, 6 de agosto de 2017

AABB São Luís A bola da vez agora a tarde é assistir a final do 4º Norte-Nordeste de Sinuca


Domingo de decisão e premiação dos melhores atletas da sinuca profissional regional. O 4º Campeonato Norte-Nordeste de Sinuca continua durante à tarde e a noite de hoje (06), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB-São Luís), no Calhau, em São Luís (MA). Com entrada gratuita, os jogos das oitavas-de-finais, semifinais e a grande decisão seguem durante todo o dia. Logo após acontecerá a premiação e confraternização.
A confraternização dos atletas, dirigentes, patrociwww.facebook.com/jornalpequeno),
nadores e convidados será animada com a apresentação do Bumba-Meu-Boi de Nina Rodrigues, numa chancela da Secretaria de Estado da Cultura, e grupo de samba Estação. O 4º Campeonato Norte-Nordeste de Sinuca 2017 está sendo transmitido ao vivo, com patrocínio da Psiu Indústria de Bebidas, na página oficial do facebook e no site do Jornal Pequeno 
Com patrocínio do Mateus e Governo do Maranhão (Lei Estadual de Incentivo ao Esporte), a competição é uma realização da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e AABB-São Luís. Tem apoio do Jornal Pequeno, Net, Expresso Guanabara, PontesTur Agência de Viagens, Óticas Diniz, Centro Elétrico, Mar Doce, Polícia Militar, Natal Snooker, Fiema, Praia Mar Hotel, Psiu Indústria de Bebidas, Bus Transportes e Serv Bus.
Programação de hoje
Domingo (6)
19h - Início previsto da decisão
20h - Solenidade oficial de premiação/ encerramento.
21h - Confraternização com apresentação de grupo de Bumba-Meu-Boi de Nina Rodrigues.
ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário