domingo, 30 de julho de 2017

Zé Inácio evidência “Gestão Unificada” durante posse do Diretório Municipal do PT em Timon


Dando continuidade ao fortalecimento do Partido dos Trabalhadores e de sua base, o Deputado Estadual Zé Inácio (PT) participou nesta sexta-feira 28/07, do ato de posse da Diretoria Executiva do Diretório do PT em Timon, realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

Francisco Falcão foi reeleito presidente e na cerimônia apresentou os membros do diretório municipal que irão colaborar para a continuidade de sua gestão.

Zé Inácio comentou sobre o novo momento político no município “as lideranças de Timon superaram as divergências internas e hoje conseguiram unificar e fortalecer o partido na região, além claro de está organizado e bem articulado para a ascensão do Presidente Lula à presidência da república, sendo assim o companheiro Falcão reassume o diretório com a missão de continuar atuando conosco para uma gestão focada em 2018”, disse.

“Como Presidente eleito assumo novamente a responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho que estamos desenvolvendo do PT em Timon, mas acima disso os nossos objetivos de eleger Lula em 2018, como também aumentar a nossa bancada de deputados Estaduais e Federais”, disse Francisco Falcão, Presidente eleito do Diretório Municipal de Timon.

Participaram da mesa de cerimônia Francisco Falcão (Presidente eleito do Diretório de Timon), Raimundo Monteiro (Presidente do Diretório Nacional), Aluísio Moreno (Vice-presidente do Diretório), Henrique Sousa (membro do Diretório Estadual), Márcio Jardim (Secretário Estadual de Esporte e Lazer), Darlúcia Sá (membro do Diretório Estadual), Virna Teixeira (Presidenta do PT de Caxias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário