quarta-feira, 5 de julho de 2017

Vereador Cezar Bombeiro admite disputar vaga ao Senado em 2018

O vereador Cezar Castro Lopes, o Cezar Bombeiro (PSD), admitiu essa semana na Câmara Municipal de São Luís, durante conversa com o editor do blog, que poderá ser candidato ao Senado Federal, em 2018. Sindicalista e servidor público estadual, ele afirmou que esta possibilidade ainda está sendo analisada.
“Esta possibilidade ainda está sendo analisada pelos sindicalistas e o movimento que representa a classe trabalhadora. Não pretendo sair candidato, mas se houver a necessidade eu posso ser candidato para que os trabalhadores possam ter alguém que é ficha limpa na disputa por uma das vagas de senador”, disse o vereador.
Bombeiro que é presidente licenciado do Sindicato dos Agentes Penitenciários de São Luís (SINDISPEM) reforça que não está sem seus planos disputar a eleição do ano que vem, mas estaria sendo incentivado por vários dirigentes sindicais a encarar o desafio para ser o representante da classe trabalhadora na disputa por uma das duas vagas de senador da República, numa chapa que ainda será definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário