O secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, e o procurador geral do Estado, Rodrigo Maia, realizaram visita de cortesia ao procurador geral de Justiça do Estado, Luiz Gonzaga Coelho Martins, na tarde desta quarta-feira (05), na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em São Luís.
Durante a visita, o procurador Luiz Gonzaga apresentou o projeto do Prêmio Ministério Público do Maranhão (MPMA) de Jornalismo, que está sendo idealizado para fomentar boas práticas jornalísticas na imprensa local. “Excelente iniciativa do Ministério Público a instituição do Prêmio, que estimula nossos profissionais e valoriza muito a atividade jornalística”, destacou o secretário.
Na ocasião, Márcio Jerry aproveitou o encontro para agradecer a entrega de diploma conferido a ele em evento comemorativo aos 50 anos de autonomia institucional do Ministério Público na fiscalização e no cumprimento da Lei.
A solenidade foi realizada no último dia 17 de maio, na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), e contou com a presença de parlamentares e representantes do Governo do Estado, Márcio Jerry não pôde comparecer ao evento na ocasião, pois estava fora da cidade.