segunda-feira, 31 de julho de 2017

Informaçoes da Câmara municipal de São Luís

Praias sujas
Placa indica trecho de praia de São Luís impróprio para banho
O vereador Estevão Aragão (PSB) utilizou suas redes sociais nessa última semana para denunciar mais uma vez o descaso das autoridades municipal e estadual com relação a balneabilidade das praias de São Luís. Para o parlamentar ludovicense, apesar da diversidade dos recursos naturais da cidade, temos um problema sério de gestão.
Praias sujas II
“As pessoas vêm às praias, com um visual maravilhoso proporcionado por Deus, para tentar recarregar as energias tomando um banho de mar, mas são impedidas porque nossas autoridades são incompetentes”, afirmou. “O que nos resta é ficar apenas admirando a vista de nossa orla, enquanto ainda a temos”, lamentou Aragão.
Mais asfalto
Vereadora Fátima Araújo recebe o carinho do governador Flávio Dino
A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) participou da assinatura do pacote de 200 quilômetros de pavimentação pelo governador Flávio Dino (PCdoB) que beneficiará a grande Ilha de São Luís.
Esta será a 3ª etapa do maior programa de desenvolvimento urbano da história da Ilha de São Luís.
Mais asfalto II
Em solenidade realizada no Palácio Henrique de La Roque, o governador Flávio Dino autorizou o início de obras de pavimentação e mobilidade do Mais Asfalto nos quatro municípios da Ilha, onde 1,4 milhão de pessoas serão beneficiadas. Com a conclusão da terceira etapa da pavimentação, a Ilha chegará a 500 quilômetros de asfalto novo, em que ruas, avenidas e Mas da região serão beneficiadas com a nova mobilidade urbana no governo Flávio Dino.
Enxovais para gestantes carentes
O vereador Ricardo Diniz (PCdoB) protocolou indicação na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís solicitando ao governador Flávio Dino (PCdoB) a criação de um programa social para a doação de enxovais para mulheres gestantes carentes. Pela indicação, protocolada e aprovada no dia 10 de julho, Ricardo Diniz espera que sejam atendidas, por meio da obtenção de benefícios eventuais, gestantes que se encontram em estado de vulnerabilidade social.
Enxovais para gestantes carentes II
Além da doação do enxoval, a indicação propõe que seja feito um trabalho
de orientação às gestantes sobre amamentação, cuidados com o bebê e
planejamento familiar com palestras educativas, estimulando ainda a
realização do pré-natal.
Enxovais para gestantes carentes III
O vereador destaca a entrega do enxoval como um momento que abrange muitos
pontos e, em especial, passar informações para todas as futuras mães beneficiadas. “Nossa solicitação não se resume, simplesmente, a entrega dos kits de enxoval, mas sim, a um trabalho de informação, cuidado e acompanhamento direcionado a todas essas futuras mães”, diz Ricardo Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário