quinta-feira, 20 de julho de 2017

IMPERATRIZ: ROBERTO ROCHA RECEBE O PREFEITO DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO,  GERALDO BRAGA.


O prefeito de Governador Edison Lobão, Geraldo Braga (PC do B) foi recebido  na tarde desta quarta-feira, 18, pelo senador Roberto Rocha (PSB) no seu escritório  parlamentar, Em  Imperatriz.  Geraldo  levou ao senador algumas demandas do  município que encontram-se no Governo Federal. Do próprio senador, o prefeito  recebeu  a garantia de que as mesmas  serão acompanhadas pelo gabinete em Brasília, para agilização.
O escritório de Imperatriz foi um compromisso de campanha do senador Roberto Rocha,  para  aumentar a integração do seu mandato com a população e a classe política da região sul do Maranhão.  O Gabinete de Roberto Rocha em Imperatriz fica na Rua  Coriolano Milhomem esquina com a Barão do Rio Branco. ( Perto da Associação Médica) , no Centro da Cidade.
O senador passou parte da tarde de quarta-feira, 19, em Imperatriz. Além de receber o prefeito Geraldo Braga, o parlamentar visitou a redação do Jornal “O Progresso”,  seguindo logo depois para Porto Franco, ao encontro do deputado federal Deoclides Macedo (PDT), para prestigiar a Feira Agropecuária do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário