quarta-feira, 19 de julho de 2017

Governo do Estado inicia pavimentação asfáltica em Arari



O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, juntamente com o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e do presidente da Agência Executiva Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes, estiveram na quarta-feira (19) na cidade de Arari representando o governador Flávio Dino, para o lançamento de mais uma etapa do programa “Mais Asfalto”.
Nesta fase, o município que se localiza a 154,5 km da capital São Luís receberá 5 km de asfalto. O lançamento das atividades ocorreu na Rua do Sol, centro da cidade. “Hoje a gente inicia a aplicação de 5 km de pavimentação asfáltica, começando na Rua do Sol, mas outras dezenas de ruas da cidade serão contempladas. É sempre uma enorme alegria poder trazer serviços públicos que melhoram a vida das pessoas”, disse o gestor de Esporte e Lazer, Márcio Jardim.
O secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, discorreu sobre o programa ‘Mais Asfalto’. “O projeto foi feito em parceria com a prefeitura municipal de Arari, para que houvesse o recapeamento e pavimentação de ruas, avenidas e logradouros. Nos últimos dias já passamos por Viana, Vitória do Mearim, Matões do Norte e, agora, Arari, para mostrar que quando o Governo é sério, ele coloca como prioridade as necessidades da população maranhense”, destacou.
Márcio Jardim, que é arariense, enfatizou o trabalho realizado pelo Governo do Estado em todas as áreas. “Quero lembrar que há uns 30 dias o governo Flávio Dino trouxe a Caravana Governo de Todos para a cidade de Arari e durante nosso encontro, o clamor da população foi por pavimentação asfáltica. O Governo Flávio Dino está fazendo isso em várias cidades do Maranhão, e uma das primeiras a ser contemplada é a cidade de Arari”, falou.

Mais Asfalto

O Mais Asfalto é um programa do Governo do Estado, em parceria com as prefeituras, que visa o apoio às gestões municipais na pavimentação e urbanização de ruas e avenidas. Em dois anos, o Estado já asfaltou cerca de 1000 km de vias urbanas de cidades em todas as regiões do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário