terça-feira, 4 de julho de 2017

Finais de futebol e handebol movimentam quadras nos JEMs 2017

A etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017 chegou ao fim no sábado (1º), envolvendo disputas entre escolas das cidades de São Luís, Raposa, São José de Ribamar, Bacabeira, Paço do Lumiar e Rosário.
O futebol infantil foi a primeira modalidade a definir os participantes para a etapa estadual com as escolas Maria José Maçal, de Rosário, e Diomedes Pereira, da Raposa, como campeã e vice-campeã, respectivamente.
“Estamos nos sentindo muito alegres por sermos campeões em Rosário e aqui em São Luís. A equipe está de parabéns porque todos colaboraram”, disse o estudante Albert Rocha.
Na categoria futebol-infanto, foram classificados as equipes da escola Dorilene Castro como campeã e o Iema de Bacabeira como vice-campeão. As partidas foram realizadas no ginásio do Iema, em São Luís.
Handebol

O Ginásio Castelinho foi o palco das disputas de handebol. As equipes apresentavam disputas acirradas que agitavam o público e mexiam com as emoções dos torcedores. No infantil feminino, as equipes classificadas foram o Barbosa de Godois, campeão, e Santa Clara que foi vice-campeão.
Já no infanto feminino, o Santo Expedito foi o grande campeão, mas o Barbosa de Godois também foi classificado, com o segundo lugar. O infanto masculino trouxe os times da mesmas escolas que brilharam no feminino ocupando, coincidentemente, a mesma posição, sendo o Santo Expedito campeão e o Barbosa de Godois vice-campeão.
O técnico do Santo Expedito, Felipe Neto, destacou a conquista. “Vamos defender o nosso tricampeonato. A escola tem investido nos meninos. É muito importante estar nos Jogos Escolares Maranhenses, acho que é o desejo de todos os adolescentes”, enfatizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário