segunda-feira, 17 de julho de 2017

Deputado Zé Inácio participa de inauguração de obras em João Lisboa e cumpre agenda do governo em Imperatriz


 Zé Inácio, o Governador Flávio Dino e demais secretários de Estado.
 Zé Inácio realizou a entrega de uniformes para estudantes da rede estadual de ensino.
Em agenda realizada durante a última sexta-feira (14/07) e no sábado (15), o deputado estadual Zé Inácio (PT), acompanhou o Governador do Estado Flávio Dino, em uma série de importantes obras que foram entregues pelo governo do estado na Região Tocantina.
O deputado estadual participou, ainda, da reunião do governador Flávio Dino com prefeitos da região. “Estamos realizando um momento de integração política como os governantes estaduais e municipais articulando as ações e proposições com o governo", disse.
Na cidade de João Lisboa, ele acompanhou a entrega do poço para sistema de abastecimento de água no âmbito do programa “Água Para Todos”, que vai abastecer e beneficiar quase 10 mil pessoas. Em seguida, foram vistoriadas as obras do programa “Mais Esporte e Lazer”, com a construção de uma praça de esportes que tem investimento de R$ 2,3 milhões.
Zé Inácio (PT) destacou os avanços que o governo Flávio Dino tem conseguido levar, através de importantes obras e serviços públicos em todas as regiões do Estado. “Imperatriz está comemorando 165 anos e o Governador Flávio Dino tem demonstrado o seu comprometimento com a entrega de importantes obras, que irão promover o desenvolvimento tanto da cidade como das regiões em seu entorno, proporcionando mais qualidade de vida para a população da região Tocantina”, disse.
No bairro Parque Amazonas, a comitiva acompanhou a inauguração da reforma e adequação do Centro de Ensino União com a entrega de mais de 23 mil fardamentos e kits esportivos para os alunos da rede pública de ensino, pelo programa “Escola Digna”.
Pelo programa “Mais Asfalto”, foi realizada a entrega de mais de 10 mil km de asfalto de vias e avenidas pelo programa estadual, contemplando os bairros Buriti e Entrocamento, além do anúncio de regularização fundiária dos bairros Vila Cafeteira e Habitar Brasil I e II.
Para finalizar a visita a cidade de Imperatriz, foi entregue a obra de iluminação, sinalização e fiscalização eletrônica da Avenida Pedro Neiva de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário