sábado, 8 de julho de 2017

Deputado Zé Inácio destaca participação na posse do Diretório Nacional do PT

Deputado Zé Inácio com a presidente do PT, Gleisi Hoffman, na cerimônia de possse
O deputado Zé Inácio utilizou a tribuna na quinta-feira (06) para destacar a sua participação ontem (05), em Brasília, na posse do novo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), que apresentou a senadora Gleise Hoffmann como presidenta do PT nacional.
Durante fala realizada na tribuna na quinta-feira (06), o deputado tratou sobre o Maranhão ter sido um dos Diretórios mais importantes no processo de eleição Direta. “Aqui no Maranhão nós tivemos a sétima maior mobilização da militância do Brasil e, por isso, tivemos o reconhecimento de sermos bem representados no Diretório Nacional, com três lideranças do Estado do Maranhão fazendo parte da direção Nacional”, afirmou.
Segundo Zé Inácio, o objetivo do PT no Maranhão, além da eleição do presidente Lula, é a de ampliar a representatividade na bancada federal. “A nossa meta é não só organizar a eleição do Presidente Lula para 2018, como também eleger uma grande bancada de deputados federais. No Maranhão, a intenção de votos em Lula chega a quase 70%, e esse bom desempenho tem se dado em vários Estados”, disse.
Para o deputado, a saída são eleições diretas. “Não há sustentação nesse governo golpista. O Brasil não suporta mais o Temer e, na verdade, esse Governo já acabou. Para nós, que defendemos a democracia e a soberania popular, entendemos que a saída são eleições diretas”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário