quarta-feira, 12 de julho de 2017

Boteko & Restaurante Coisa Nossa une gastronomia, música e futebol

 O Boteko & Restaurante Coisa Nossa vem se consolidando como uma das melhores opções gastronômicas e de diversão de São Luís. Localizado em frente à Reserva do Itapiracó, o estabelecimento vem registrando frequência crescente por servir comida farta e saborosa e apresentar atrações musicais variadas e que agradam em cheio ao público.
Funcionando de terça-feira a domingo, o Boteko & Restaurante Coisa Nossa tem shows ao vivo todos os fins de semana. Aos sábados, a partir das 17h, a casa é animada ao som de samba e pagode, com cantores e grupos de sucesso na Ilha. O artista da vez é o sambista Pablo Fernando & Banda, que agitará com um repertório muito bem selecionado.
Aos domingos, é a vez do arrocha. A programação dançante também começa às 17h e entra pela noite, regada a pratos deliciosos, cerveja (três por R$ 20,00) e outras bebidas, atendendo a todas as preferências.
No Boteko & Restaurante Coisa Nossa, os amantes do futebol também podem assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro e torcer para os seus times em um ambiente seguro e aconchegante.
Serviço:
O que: Boteko & Restaurante Coisa Nossa
Onde: Avenida 1, Matões/Turu (em frente à pista de skate da Reserva do Itapiracó, próximo ao posto de saúde)
Quando: aos sábados e domingos 
Administração: Vilde Amorim (99995-5775/98292-2911

Nenhum comentário:

Postar um comentário