quarta-feira, 26 de julho de 2017

Aprovada indicação de Cézar Bombeiro para construção de campo de futebol na Avenida IV Centenário

Área sugerida por Cézar Bombeiro para construção do campo de futebol, que é um antiga necessidade dos desportistas da Liberdade
A Câmara Municipal de São Luís aprovou indicação do vereador Cézar Bombeiro (PSD) para que o Governo do Estado construa um campo de futebol na Avenida IV Centenário. Requerimento com o mesmo teor, direcionado à prefeitura da capital, foi aprovado pelo Legislativo municipal.
Uma vez construído, o campo de futebol beneficiará os bairros Camboa, Liberdade, Fé em Deus, Monte Castelo e até mesmo a Alemanha.
Cézar Bombeiro diz que o campo é necessidade antiga do bairro Liberdade, que já revelou grandes jogados para o futebol maranhense, como Raimundinho, Jackson e Pablo, este último um dos destaques do Corinthians, líder disparado do Campeonato Brasileiros.
O vereador lembra que muitos desses talentos dos gramados brilhares em grandes clubes, Brasil afora, e alguns foram exportados para outros países, ganhando fama internacional.
“Nossa indicação e nosso requerimento poderão resultar em importante benefícios para a Liberdade e comunidades vizinhas, carentes de um espaço adequado para a prática do futebol”, observou. “Espaço existe. Os nossos governantes só não farão se não quiserem”, alertou.
Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário