domingo, 25 de junho de 2017

Meninas do Liceu vencem o Educallis no vôlei pela metropolitana dos JEMs 2017


O time feminino de vôlei do Liceu aplicou 2 sets a 1 no Colégio Educallis, neste domingo, 25, pela etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017, em São Luís.  Em jogo difícil o time, comandado pelo técnico Paulo Aguiar, venceu com parciais de 25/20 e 15/11. O jogo aconteceu no Ginásio da PMMA.

 “Foi um jogo difícil. As meninas se superaram e estão de parabéns, nossa expectativa agora, que passamos para a próxima fase, é ficar entre as quatro equipes”, disse o técnico do Liceu, Paulo Aguiar.

Para o técnico do Educallis, Cláudio Brito, a derrota das meninas foi reflexo emocional. “O reflexo foi psicológico, foi emocional. Elas estão numa transição que vem do infantil para o infanto, nas duas equipes o nível emocional prevaleceu; muito mais na minha equipe do que na delas. Mas acredito que vamos ter a possibilidade de classificar como um dos melhores segundos. Agora vamos tentar melhorar esse lado psicológico delas e fazer com que a equipe tenha mais segurança no jogo”, disse Brito.

Só neste domingo foram 15 jogos de vôlei, entre feminino e masculino, do infanto. O Ginásio do Castelinho foi palco de 10 disputas. Os resultados dos jogos e próximas partidas dos JEMs 2017 estão disponíveis no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário