quinta-feira, 1 de junho de 2017

Governo viabiliza participação de Andressa Raquel em competição mundial

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), garantiu a participação da atleta de jiu-jitsu, Andressa Raquel, no Mundial de Jiu-Jitsu, categoria infanto-juvenil, que ocorrerá nos dias 08 e 09 de julho, em São Paulo.
Andressa e sua família iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro para participar do campeonato, realizando a venda de águas nos sinais de trânsito de São Luís, a fim de custear passagens, inscrição, alimentação e equipamento esportivo para a atleta.
Ao tomar conhecimento do caso, o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, entrou em contato com os representantes da atleta. “Assim que tomamos conhecimento da história, entramos em contato com os representantes da Andressa. O Governo do Maranhão tem investido no apoio aos atletas, em competições locais, nacionais e mundiais, e queremos que todos eles possam levar a bandeira do nosso Maranhão”, disse Jardim.
A judoca possui 13 anos e já coleciona, em média, 20 medalhas, com conquistas que envolvem Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu 2016, I e II Etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu Profissional e Circuito Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário