segunda-feira, 5 de junho de 2017

Governo leva esporte e lazer em mais uma “Caravana Governo de Todos”

 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), esteve presente na 7ª edição da “Caravana Governo de Todos”, que nos últimos dias 02 e 03 de junho percorreu as cidades de São Domingos do Azeitão, Benedito Leite, Nova Iorque, Pastos Bons, Loreto, Sambaíba e São Raimundo das Mangabeiras.
No município de São Domingos de Azeitão, a Sedel levou à comunidade uma praça de jogos. Para a estudante do Centro de Ensino Aquiles Lisboa – CEAL, Andreyna dos Santos Carvalho, 16 anos, há muito tempo a cidade não recebia uma atividade de incentivo ao esporte e lazer. “Há mais de 10 anos o município não recebe este tipo de caravana trazendo as atividades de lazer”, disse.
Já em São Raimundo das Mangabeiras, o lavrador Antônio Pádua Alves Feitosa, 53 anos, destacou as atividades da Caravana. O trabalhador reside no Povoado de Vale Verde, distante cerca de 30 km do município. “É muito importante ações como esta, porque a população, além de poder se descontrair, pode retirar os documentos, o que antes levava, em média, 60 dias”, enfatizou.
Também como parte integrante da Caravana em São Raimundo das Mangabeiras, a Sedel promoveu, concomitantemente, o Curso de Arbitragem de Futebol de Campo, ministrado pelo juiz da Federação Maranhense de Futebol – FMF, Josivan Ribeiro Pereira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário