sexta-feira, 2 de junho de 2017

Em Anajatuba, Sydnei Pereira inaugura Cras

Os moradores do município de Anajatuba (cidade a 137 quilômetros de São Luís) foi contemplada nesta quinta-feira (01), com um Centro de Referência da Assistência Social (Cras). O Cras vai beneficiar as famílias da sede e dos povoados com serviços de proteção social básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.
A inauguração do novo Cras integra o programa do Governo que visa ampliar os serviços de assistência social no município, assegurando apoio e direitos dos cidadãos em situação vulnerável e risco social. Durante a solenidade inaugural, o prefeito ressaltou que a iniciativa, é satisfatória em parceria com o município e o governo do estado, sendo mais um avanço para a melhoria da qualidade de vida das famílias no município.
“Anajatuba tem se aperfeiçoado a cada dia na política de assistência e muito disso atribuímos à atenção da nossa gestão. Com o Cras, as famílias são beneficiadas com serviços essenciais, que contribuem não só para a política social do bairro, mas também para o desenvolvimento como um todo”, disse o prefeito em conversa com o Blog Maranhão de Verdade.
Participaram do evento várias autoridades locais entre eles o atual mandatário Sidnei Pereira, o secretário municipal de assistência social, José de Arimateia, a adjunta, Célia Salazar e o secretário de estado, Odair José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário