sexta-feira, 16 de junho de 2017

Chaguinhas cobra punição aos envolvidos no escândalo da saúde

Chaguinhas citou o escândalo recente de milhões de reais destinados ao Estado e desviados
Durante a sessão da última quarta-feira (14), o vereador Francisco Chaguinhas (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luis para criticar o sistema de saúde pública do governo do estado o Maranhão. O parlamentar citou o escândalo recente de milhões de reais que foram destinados ao Estado e desviado, tendo assim outra finalidade.
”O estado o Maranhão foi mais uma vítima da ação escancarada por parte de pessoas que utilizam o dinheiro público para outra finalidade. Vimos, no último final de semana, um dos maiores esquemas de corrupção, envolvendo o atual governo, que, diga-se de passagem, prega a honestidade e a mudança”, disse.
Preocupado com o caos que deverá se agravar no Estado, Chaguinhas pede ao governo do Estado a punição imediata dos envolvidos no ato de corrupção. Segundo ele, o povo não pode ser lesado e prejudicado por este ato irresponsável daqueles que usam o dinheiro público da forma indevida.
“O povo não pode pagar pela incompetência de uma gestão que não tem o controle do uso do dinheiro público. Tem que haver uma punição rigorosa aos envolvidos, pois não podemos aceitar a impunidade dos mesmos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário