domingo, 28 de maio de 2017

NOTÍCIA: Defensoria Pública participa de cerimônia de inauguração das novas instalações e entrega oficial de kit de equipamentos do Conselho Tutelar de Lago dos Rodrigues-MA


No dia 17/05/2017, a Prefeitura de Lago dos Rodrigues-MA oficializou a entrega do imóvel que será a nova sede do Conselho Tutelar com novas instalações, situado na Rua 8 de Maio, S/N, bairro Centro.
Também foi entregue o kit de equipamentos que compõe 5 (cinco) computadores, 1 (uma) impressora, 1 (uma) geladeira, 1 (um) bebedouro e 1 (um) veículo Citroën Aircross, tudo adquirido pelo Ministério dos Direitos Humanos com recursos de emenda parlamentar do deputado Weverton Rocha (PDT-MA) ao Orçamento de 2016. Além disso, foi doado pela Prefeitura 1 (um) fogão e os principais móveis para uso diário do prédio, sendo disponibilizado ainda 1 (um) agente operacional, 1 (um) motorista e 3 (três) vigilantes para fazer o trabalho noturno, visando garantir a integridade física do prédio.
Participaram da solenidade de inauguração do novo espaço, o Prefeito Municipal de Lago dos Rodrigues-MA, Edijacir Leite e a Primeira Dama, Vânia Ramos Leite, a Promotora de Justiça, Dra. Lays Gabriella Pedroza Souza, o Defensor Público, Dr. Alex Pacheco Magalhães, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Magno Moura e a Secretária de Assistência Social, Mayara Reis.
A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA), através do Núcleo Regional de Lago da Pedra/MA, marcou presença na cerimônia.
 
O Defensor Público Alex Pacheco Magalhães “destacou a grande importância do ato, tendo em vista que os Conselheiros Tutelares estarão munidos de instrumentos para ampliarem os seus serviços em prol da população do Município, principalmente amparando crianças e adolescentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário