segunda-feira, 22 de maio de 2017

Maranhenses conquistam três medalhas no Norte Nordeste de Atletismo Adulto, em Recife

 
Atletas maranhenses conquistaram três medalhas durante a 41ª edição do Troféu Norte Nordeste de Atletismo Adulto 2017 que aconteceu, na sexta-feira (18) e sábado (20), no Centro Interescolar de Educação Física Alberto Santos Dummont, em Recife, Pernambuco.
A disputa reuniu 232 atletas de 13 estados: Piauí, Pernambuco, Maranhão, Alagoas, Bahia, Ceará, Amazonas, Pará, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. Nomes de destaque do atletismo brasileiro estiveram presentes à competição: os velocistas Bruno Lins e José Carlos Moreira, o Codó, inscritos por Piauí, e a marchadora Cisiane Dutra Lopes, representante de Pernambuco.
Representando o estado do Maranhão os atletas João Pedro, de São Luís, e Graziela Carmem, de Paço do Lumiar, chegaram ao lugar mais alto do pódio no salto em altura e salto com vara, respectivamente, garantindo, assim, duas medalhas de ouro.
Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), a delegação maranhense de atletismo foi composta por atletas das cidades: Arari, Codó, Paço do Lumiar, São Mateus e São Luís. A equipe maranhense ainda levou uma medalha de bronze com o atleta Dawilly Douglas no salto triplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário