sexta-feira, 19 de maio de 2017

Joaquim Barbosa pede povo na rua para derrubar Temer

Com a autoridade de quem presidiu o Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa conclamou os brasileiros a saírem às ruas contra a humilhação nacional e internacional que significa ter na presidência da República um indivíduo pego em flagrante cometendo vários crimes; "Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força a renúncia imediata de Michel Temer", afirmou Barbosa, em sua conta no Twitter; O Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia".
247 - Com a autoridade de quem presidiu o Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa conclamou os brasileiros a saírem às ruas contra a humilhação nacional e internacional que significa ter na presidência da República um indivíduo pego em flagrante cometendo vários crimes.
"Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força a renúncia imediata de Michel Temer", afirmou Barbosa, em sua conta no Twitter.
O ex-ministro disse ainda que as notícias que vieram a público nesta quinta-feira (18) com a delação de um dos donos da JBS, Joesley Batista, são estarrecedoras e gravíssimas. "Agora vieram a público as estarrecedoras revelações do sr Joesley Batista sobre o mesmo personagem, Temer. São fatos gravíssimos."
Para Joaquim Barbosa, a classe política, o empresariado e parte da mídia "se incumbiram de minimizar a gravidade dos fatos". "Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o sr Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia", afirmou em sua conta na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário