quarta-feira, 24 de maio de 2017

Governo do Estado inaugura reforma do Ginásio Rubem Goulart nesta sexta-feira (26)

 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), inaugura nesta sexta-feira (26) a reforma do Ginásio Rubem Goulart, localizado no bairro de Fátima, em São Luís.
 
 A inauguração contará com a presença do governador Flávio Dino, e do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim. A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Resende, e a presidente da Federação Maranhense de Ginástica (FEMAG), Liane Bezerra, também irão participar da inauguração.
 
Os investimentos da obra no ginásio, que teve a estrutura física recuperada após 11 anos com atividades paradas e com os atletas da ginástica sem local adequado para os treinos, somam o valor de R$ 250 mil.
 
Fundado em 1977, o ginásio recebeu o nome em homenagem ao desportista e professor Rubem Teixeira Goulart. Goulart nasceu em 1920, na cidade de Guimarães, ingressou na Escola Nacional de Educação Física e atuou em diversas modalidades como vôlei, basquete e atletismo. Em 1943 foi um dos principais nomes das Olimpíadas Universitárias defendendo as cores do Fluminense quando foi vice-campeão do decatlo.
 
SERVIÇO
O quê: Inauguração da reforma do Ginásio Rubem Goulart .
Quando: Nesta sexta-feira, 26, às 9h.
Onde: Ginásio Rubem Goulart, localizado na Avenida Kenedy, S/N, no Bairro de Fátima, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário