domingo, 28 de maio de 2017

Esporte e Lazer integram atividades da Caravana Governo de Todos

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) esteve presente em mais uma edição da “Caravana Governo de Todos” levando oportunidade de lazer e esporte para os moradores da região. Nesta edição, a Sedel percorreu os municípios de Igarapé do Meio, Pio XII, Arari e Vitória do Mearim.
No sábado (27), o secretário da pasta, Márcio Jardim, participou da Caravana nos municípios de Arari e Vitória do Mearim. Durante a participação, Jardim acompanhou de perto as atividades que foram realizadas pela Sedel e também conversou com a população. “O Governo do Estado chega a mais uma região para prestar conta de nossas ações e também para anunciar benefícios, como a entrega da ambulância, realizada hoje, para o município de Arari”, disse.
Na praça de jogos das cidades, a participação foi animada. “Não há um projeto de lazer na cidade, e em meio a crise que vivemos no país, ter um dia de lazer para as crianças com jogos é muito bom”  Isabel Adelina, pescadora.
 Além de atividades esportivas e de lazer, a Caravana levou aos moradores da região atendimentos de saúde básica,  cadastramentos em programas sociais, emissão de documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário