domingo, 28 de maio de 2017

Campeonatos esportivos e atividades de recreação marcam participação do Estado na Ação Global 2017

 

 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), levou ações de lazer e esporte recreativo à população, no sábado (27), na 26ª edição da Ação Global Nacional, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus do Bacanga, em São Luís.
Para esta edição do Ação Global, a Sedel desenvolveu torneios de futebol de travinha, basquete, vôlei, tênis de mesa, jogo de damas, dominó, xadrez, jogo de botões, dentre outras atividades.
De acordo com o assessor técnico da Sedel, Gigi Moreira, as atividades de lazer e esporte que fizeram parte da programação são algumas das ações desenvolvidas pela secretaria dentro do projeto ‘Caravana Mais Esporte e Lazer’. “É com esse programa que o Governo do Estado, por meio da Sedel, leva diversão para milhares de maranhenses proporcionando momentos de alegria”, enfatizou Gigi.
As atividades aconteceram durante todo o dia e contaram com a colaboração de 3.500 voluntários, além de 160 instituições parceiras.
A população teve acesso a serviços como emissão de documentos, exames médicos e odononlógicos, além de atividades culturais, de esporte e lazer, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário