sexta-feira, 26 de maio de 2017

Câmara de São Luís homenageia Maracap e Cruz Vermelha Brasileira

Representante da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Ricardo Diniz (PCdoB) homenageou a parceria do certificado de contribuição Maracap com a Cruz Vermelha Brasileira (CVB) e destacou os importantes resultados sociais e benefícios que vem sendo gerados à população maranhense, por meio dessa parceria. A homenagem recente aconteceu durante a celebração do aniversário do referido certificado, em São Luís (MA).
Em seu pronunciamento, o vereador Ricardo Diniz afirmou que o Maracap e a Cruz Vermelha Brasileira consolidaram uma parceria de sucesso. “Essa parceria consegue levar à população que mais precisa, que mais necessita, ações sociais, como a colaboração em relação a saúde da nossa cidade. Uma parceria que também gera emprego e renda e ainda realiza sonhos”, disse o parlamentar, recebendo os aplausos dos presentes.
Segundo Diniz, a partir do momento que uma empresa como o Maracap, em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira consegue levar essa eficácia de ações sociais à sociedade, “a gente só tem a agradecer por esses benefícios e compromissos com a sociedade e desejar que essa parceria perdure por muitos e muitos anos”, destacou o vereador. O diretor Vanderlei Freire, agradeceu a homenagem em nome da diretoria do Maracap.
Segundo o diretor, o Maracap completou quatro anos com importantes resultados sociais à população do Estado. “Uma conquista que resulta do trabalho de todos nós que fazemos o Maracap”, disse Freire. Segundo ele, o Maracap trabalha sempre trilhando em bons caminhos, fazendo boas parcerias, gerando renda e emprego e fazendo a sua parte social, por meio do pagamento impostos, que ajudam e alavancam a economia do Estado.
Ações sociais - “O que nos deixa mais satisfeitos e confiantes é quando a gente vê o trabalho que a Cruz Vermelha realiza no Maranhão, por meio dos repasses do Maracap”, disse o diretor. Entre as instituições beneficiados por essa parceria estão a Creche Escola Sonho de Criança, Fundação Antonio Dino (Hospital do Câncer Aldenora Bello), Instituto de Solidariedade e Inclusão Social (Solis) e o Projeto Social Lar de Maria.
Na ocasião, a diretoria do Maracap repassou recursos da ordem de R$ 539 mil reais para a CVB. Freire anunciou ainda que o Maracap investirá cada vez mais nessa parceria para continuar melhorando a qualidade de vida dos maranhenses. Prestigiaram ainda a homenagem jornalistas e os diretores da CVB/RJ, Luiz Alberto Lemos, e da CVB/MA, Carlos Alberto Rangel, e o diretor administrativo do HCAD, José Generoso, que agradeceu a parceria com o Maracap e lançou a campanha de prevenção contra o câncer de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário