sexta-feira, 26 de maio de 2017

Anajatuba: Sydnei Pereira busca investir em geração de emprego e renda através da piscicultura

 
Reunião com produtores que deverão fazer parte do projeto nas localidades Pedrinhas e Bacabal
Muito embora os despeitados de plantão insistam em querer falar o contrário, mas desde que assumiu o comando do município de Anajatuba, o prefeito Sydnei Pereira(PCdoB) vem trabalhando com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos seus conterrâneos e, para tanto, já realizou inúmeras ações com tal finalidade.
Na semana passada, visando fomentar a geração de emprego e renda, reuniu-se com dezenas de agricultores. No encontro, além do prefeito, esteve presente o piscicultor Carlos Gomes, o “Cibalena”, pioneiro na piscicultura na localidade Itans, no município de Matinha, e que hoje representa uma referência nacional nesse segmento.
Reunião com o superintendente do SEBRAE – João Martins para tratar da implantação do projeto do micro e pequeno empreendedor no município.
“Cibalena” participou da reunião com o propósito de passar um pouco de sua experiência para as pessoas que deverão participar do projeto, que será implementado em parceria entre a Prefeitura, SEBRAE e BNB.
Na quinta-feira(25), foi a vez do prefeito se reunir com o superintendente office do SEBRAE – João Martins. A implantação do projeto do micro e pequeno empreendedor no município foi o principal assunto da pauta.
Ficou definido, durante o encontro, que os técnicos do SEBRAE, em parceria com os representantes do Banco do Nordeste, estarão reunidos com os anajatubenses no próximo dia 06, na sede do município.
“A reunião foi bastante satisfatória, pois enquanto gestor, precisamos encontrar mecanismos para driblar os efeitos da forte crise econômica que assola o País, e nada melhor que, através da piscicultura, investir na geração de emprego e renda”, enfatizou o prefeito.
“Um dos principais objetivos do SEBRAE é apoiar o empreendedorismo dos pequenos produtores, fato essencial para que possamos melhorar a renda e os indicadores sociais, e isso que estaremos visando lá em Anajatuba”, finalizou Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário