sábado, 27 de maio de 2017

13ª Festança Junina termina neste domingo, no Ceprama

Aberta ao público na última sexta-feira (26), a 13ª Festança Junina no Ceprama continua neste sábado (27) e domingo (28) com grandes atrações. Para o domingo (28), a organização do evento programou mais uma seleção com grandes atrações da nossa rica cultura popular. Com início às 19h, haverá apresentação do Boi Oriente, Boi de Sonhos, Boi Novilho Branco, Boi Brilho da Ilha, Boi da Lua e Boi Pirilampo. No Barracão do Forró da Festança, o arrasta-pé continuará animado pelo forró Pé no Chão e seu Inaldo Bartolomeu.
Prestigiaram a abertura da Festança o gerente de marketing da Cemar, Carlos Hubert; o executivo de imprensa da empresa, Luiz Carlos, e a analista de responsabilidade social, Jeane Pires; os secretários de Estado Diego Galdino (Cultura e Turismo) e Felipe Camarão (Educação), os ex-deputados José Raimundo Rodrigues e Joaquim Haickel, que foi o homenageado oficial da Festança neste ano; o secretário municipal de cultura, Marlon Botão;  Rose Viegas, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e profissionais de imprensa.
A Festança vem reunindo um grande público e com total segurança, muita animação e vendas de comidas típicas, artesanatos. Com produção de Mário Jorge Gonçalves e sua equipe, a edição deste ano é realizada com o patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão (Secretaria de Estado da Cultura), por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura e apoio do Restaurante Feijão de Corda, Sesc, Secretaria de Estado do Turismo e Zeca da Cultura.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário