quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sedel e município São Roberto buscam parceria para fomento ao esporte

 
A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) recebeu a visita do prefeito do município de São Roberto, cidade a 363 km da capital São Luís, Raimundo Gomes, para tratar sobre o fomento de materiais esportivos.
No encontro, o prefeito de São Roberto apresentou as principais demandas do município na área do esporte e lazer, e solicitou a doação de materiais esportivos para serem utilizados durante a realização dos jogos escolares municipais. “O esporte é a vida das pessoas no interior, já que não há outra opção de lazer, e por isso é importante que elas tenham acesso a esses equipamentos”, disse o assessor da prefeitura, Henrique Silveira.
Henrique também destacou a visão do secretário Márcio Jardim no incentivo ao esporte. “Reuniões como essa são imprescindíveis para todos os municípios, e a visão do secretário de ajudar, especialmente, municípios de baixa renda é muito importante, para que população carente também tenha acesso ao esporte”, destacou.
Para o secretário de Esporte e Lazer, o apoio que o governador Flávio Dino vem prestando aos municípios é uma das diretrizes de atuação do Governo do Estado. “O Governo do Estado tem como diretriz de atuação apoiar e fomentar o esporte e lazer nos municípios, atendendo às demandas locais no que for possível, principalmente naqueles mais carentes, como é o caso de São Roberto”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário