sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sedel apoia realização do 1º Campeonato de BMX de Skate Park

 
A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está fornecendo apoio logístico para a realização do 1º Campeonato de BMX de Skate Park, que ocorrerá no próximo sábado (22), a partir das 8h até às 17h, na pista de skate do Castelinho.
Além de ter disponibilizado a pista de skate para a realização do evento, que ocorre pela primeira vez em São Luís envolvendo a modalidade BMX Street, a Sedel também cedeu o alojamento do Castelinho para até 50 atletas que virão de outros municípios e estados para participar do evento.
O coordenador do evento, Adriel Silva, destacou a parceria da Sedel no evento. “O apoio da Sedel é muito importante, tanto pra organização do evento, como para os atletas que não tem como se alojar em outros lugares por conta do custo de hospedagem”, disse.
As inscrições estão no valor de R$ 25 (categoria amador) e R$ 35 (categoria open), com o objetivo de custear a premiação dos atletas. O 1º Campeonato de BMX de Skate Parque contará ainda com a apresentação do dj Ronaldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário