sexta-feira, 31 de março de 2017

“São 02 desabamentos em menos de 72 horas”, diz deputado Wellington sobre o descaso com escolas públicas de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) fez referência à precária situação das escolas públicas de São Luís. Em menos de 72 horas, 02 escolas desabaram na capital maranhense.
“Mais uma vez, ficou evidente o descaso com a educação por parte da Prefeitura de São Luís. De um lado, a Unidade de Educação Básica Rosa Mochel, no bairro Coroado, desabou; do outro lado, a Unidade de Educação Básica Darcy Ribeiro, no Sacavém, também desabou. Em menos de 72 horas, duas escolas desabaram em São Luís. Tivemos alunos e professor feridos. Diante disso, fica o questionamento: até quando o Prefeito continuará desaparecido? Será necessário uma tragédia maior acontecer para que adotem alguma providência?”, questionou Wellington.
Em relação ao descaso, Wellington destacou o projeto “De olho na escola”, que visita escolas públicas e cobra ações efetivas da Prefeitura e acompanhamento do Ministério Público.
“O nosso projeto ‘De olho na escola’ já está em ação. Não iremos permitir que esse descaso continue. Professores, alunos e pais, contem conosco! Estamos juntos nessa luta em defesa da educação!”, afirmou o professor e deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário