sexta-feira, 31 de março de 2017

Odebrecht Ambiental mais perto da Comunidade

 
A Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, iniciou desde a última segunda-feira (27/03) o atendimento móvel nos bairros mais distantes das duas cidades, através de van adaptada. O objetivo é estar cada vez mais perto dos clientes, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas em locais de mais fácil acesso aos cidadãos.
O primeiro bairro a receber o serviço é o Condomínio Residencial São José, localizado na Vila São Luís, em São José de Ribamar. O atendimento móvel está sendo realizado até essa sexta-feira (31/03), das 9h às 17h, na Rua Rio Grande do Sul. Além dos moradores do Residencial, os clientes residentes na Vila São Luís, Jardim Tropical e bairros próximos também poderão dirigir-se ao atendimento itinerante e solicitar serviços. 
Para Adriano Pavezi, gerente Comercial e de Atendimento ao Cliente da Concessionária, a iniciativa promove uma aproximação junto às comunidades atendidas. “No atendimento móvel o cliente poderá solicitar serviços, tirar dúvidas e negociar débitos sem sair do seu bairro. Nossos agentes comerciais estarão a postos para resolver problemas e executar ordens de serviço com mais agilidade. Estamos de fato trazendo a concessionária para perto dos clientes”, afirma Pavezi.
Dulcenira Pena Farias, moradora do São José III, foi a primeira cliente a procurar o atendimento móvel e aprovou a iniciativa: “Às vezes não temos como sair do bairro, para quem trabalha fica complicado, mas com o atendimento aqui perto ficou bem mais fácil”, comemora Dulcenira, que aproveitou para realizar seu Cadastro na Tarifa Residencial Popular - benefício oferecido pela Concessionária que concede desconto na fatura de água e esgoto às famílias de baixa renda.
Para realizar a inscrição na Tarifa Residencial Popular, basta comparecer no atendimento móvel e comprovar ser beneficiário de algum Programa de Proteção Social do Governo Federal (como Bolsa Família, Bolsa Escola, etc.) ou possuir renda familiar mensal de até meio salário mínimo por pessoa. O cliente também deve ser cadastrado na categoria residencial e apresentar histórico de consumo de energia elétrica de até 80 kWh.
O projeto de atendimento móvel da Odebrecht Ambiental já tem agenda fechada para todo o mês de abril, entretanto as comunidades também podem solicitar o atendimento para os próximos meses, através dos canais de atendimento da Concessionária, ligando gratuitamente no 0800 771 0001 ou pelo site www.odebrechtambiental.com/maranhao.
Programação do Atendimento Móvel da Odebrecht Ambiental:
- 27 a 31 de março: Cond. Residencial São José, em São José de Ribamar
- 03 a 07 de abril: Conjunto Habitacional Novo Horizonte, em Paço do Lumiar
- 10 a 13 de abril: Parque Vitória, em São José de Ribamar
- 17 a 28 de abril: Conjunto Habitacional Nova Aurora, em São José de Ribamar
 
F1 - 17) A unidade móvel da Odebrecht Ambiental que funciona como agência e está  percorrendo bairros de Ribamar e Paço do Lumiar, para atender a comunidade com mais comodidade.
 
F2 - 21) A cliente Dulcenira Pena Farias, moradora do São José III, que fez inscrição no programa "Tarifa Residencial Popular"  na unidade móvel, sem sair do seu bairro.

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