quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Em defesa de Imperatriz, deputado Wellington solicita URGÊNCIA por parte da Caema para solucionar o problema de água

 
 
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, nesta quinta-feira (19), indicação solicitando providências para solucionar o problema referente à falta d'àgua na cidade de Imperatriz. O documento será encaminhado em caráter de URGÊNCIA ao Governador do Maranhão e ao diretor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).
 
A solicitação do deputado Wellington faz referência às várias denúncias feitas por moradores de diversos bairros da cidade, já que a solda feita por técnicos da Caema na adultora não resistiu à força d'água e foi rompido novamente.
"Nosso gabinete recebeu várias denúncias e solicitações feitas pelos moradores de diversos bairros. Ontem, por volta das 22h, foi anunciado pela Caema que os trabalhos tinham sido concluídos com sucesso. Diante disso, o reabastecimento iria começar ainda na madrugada. No entanto, o serviço feito com solda não resistiu à força d'água. Por isso, deixamos aqui a nossa solicitação, para que a Caema adote uma providência EMERGENCIAL para resolver o problema, já que quem padece com a falta d'água é a população ", disse Wellington.
 
O deputado Wellington destacou ainda a possibilidade da realização de uma audiência pública que poderá acontecer no início de fevereiro, para discutir a problemática da falta d'água, atendendo às reivindicações dos moradores.
"Várias foram as reclamações  e denúncias que recebemos nos últimos 5 dias, oriundas de Imperatriz, que implicarão em uma audiência pública, que realizaremos no início de fevereiro na cidade. Nosso objetivo é conseguir medidas que solucionem o problema que tanto afeta a população.", afirmou Wellington.
 
Esse não é o primeiro posicionamento do deputado Wellington de cobrança de melhorias no serviço de fornecimento de água para a população. O parlamentar tem uma preocupação constante e já se posicionou solicitando a anulação dos contratos com a Odebrecht, em São José de Ribamar e Paço do Lumiar (péssima prestação de serviço de fornecimento de água); realizou audiência pública solicitando a convocação dos aprovados no concurso da Caema, além de várias proposições, a exemplo da indicação Nº 522/2015 que solicita ao Governo do Estado e a Caema a execução do "Programa Água para todos" na Vila Parati, em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário