terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Edivaldo vai trocar Júlio França por Rommeo Amim na Semdel

 

O comunista Rommeo Amim assumirá o comando da Semdel
Depois que o deputado federal Julião Amim (PDT) deixou clara sua insatisfação com a não nomeação do seu filho Rommeo Amim (PCdoB) para o secretariado municipal em São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) resolveu contemplar o parlamentar com um cargo no primeiro escalão da sua gestão. Em meio à pressão, sobrou para Júlio França, que mesmo pertencendo ao partido do prefeito, será exonerado da Secretarial Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) para dar lugar ao comunista Rommeo, que assume também com as bênçãos do Palácio dos Leões.
Embora as investidas do PCboB pelo cargo tenham influenciado a decisão de Edivaldo de sacar Júlio França, o motivo principal para a saída do pedetista teve a ver com a transformação do estádio Nhozinho Santos em depósito da Citéluz, empresa que detêm o contrato para instalação e manutenção da rede de iluminação pública da capital.
Ainda ainda não e sabe o destino de Júlio França na prefeitura, mas é provável que ele seja acomodado em outro cargo de relevância (ou pelo menos com boa remuneração) na administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário