terça-feira, 1 de novembro de 2016

Astro de Ogum assegura que vitória de Edivaldo Jr. foi reconhecimento popular

Astro de Ogum esteve na linha de frente da campanha do prefeito reeleito
Astro de Ogum esteve na linha de frente da campanha do prefeito reeleito
 
O presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Astro de Ogum (PR), disse, logo após a configuração da vitória do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), no início da noite de domingo, (30), que a reeleição foi o reconhecimento popular ao trabalho desenvolvido pelo chefe do Executivo Municipal.
“Nunca tive dúvidas a respeito da reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Sou vereador com atuação em bairros carentes e acompanhei, ao longo da administração desse primeiro mandato, a força do trabalho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Ele imprimiu uma grande marca de trabalho, no que diz respeito à infraestrutura, nos bairros da periferia e isso contou muito para a vitória”, destacou o vereador.
Astro de Ogum, que esteve na linha de frente da campanha do prefeito reeleito, assegurou que a população deu uma resposta, ao votar pela reedição do mandato de Edivaldo Holanda Júnior. “O povo não quis dar um salto no escuro e preferiu a continuidade do trabalho do nosso prefeito”, acentuou.
Conforme Astro de Ogum, Edivaldo Holanda Júnior tem uma liderança consolidada e mostrou a força do trabalho, o que lhe garantiu a vitória. “Posso garantir que valeu a luta, já que o prefeito vem trabalhando muito por São Luis, asfaltando quase toda a cidade, estabelecendo ações que estão beneficiando principalmente as comunidades mais carentes e a força desse trabalho foi traduzida nas urnas neste domingo”, destacou Astro de Ogum.
Sob a ótica do vereador, São Luis é uma cidade que cresceu desordenadamente por conta das ocupações sociais ao longo das últimas décadas e isso reflete numa grande demanda de serviços públicos, enquanto os recursos são escassos, até pela crise econômica que assola o país no momento.
“Temos uma grande demanda de serviço público, por conta do elevado contingente populacional, mesmo assim, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior conseguiu transformar a cidade num grande canteiro de obras, o que mostra sua capacidade administrativa e sua sensibilidade. Agora, no segundo mandato, tenho plena certeza de que teremos mais avanços”, finalizou Astro de Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário