quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Deputado Wellington do Curso protocola oficio em que solicita investigação em empresa contratada pela prefeitura de São Luís

Na tarde de hoje (27), protocolei ofício na Polícia Federal em que solicitamos que sejam efetivadas as investigações em relação ao procedimento administrativo de contratação de um suposto instituto fantasma para execução dos serviços do Projovem Urbano pela Prefeitura de São Luís.
Fiz isso atendendo às denúncias de professores e alunos que estão sem receber o valor referente à bolsa, mesmo com o repasse de mais de 07 milhões de reais.
Além da Polícia Federal, nós formalizamos a denúncia ante o Ministério Público Federal (já que as verbas são federais), Tribunal de Contas do Estado (solicitado uma auditoria), Ministério Público Estadual (em virtude dos possíveis atos de improbidade). Indo ao encontro disso, protocolamos também um ofício solicitando a cópia integral do contrato Nº 11/2015, da Prefeitura com um Instituto localizado em Cajazeiras (PB), localizado a 1.200km da capital maranhense.
Não poderíamos nos omitir diante das mais de 50 denúncias de alunos e professores que não receberam as bolsas do projeto. Esse é um dos papéis de um deputado estadual: fiscalizar!

Um comentário:

  1. Em relação a professor amante de uma teoria sociológica apenas (casou com a teoria); pensamento UNIDIMENSIONAL; a PT; a UJS; PCdoB; PSOL; Tiazinha Dilma; João Santana; Freixo; Tiozinho Requião. Eis aqui:

    Mídia & Comunicação: O PT se utiliza muito de marketing que maneja frases-clichês e marcantes, tal qual: “minha casa, minha vida”; “Pronatec” etc. etc. (todas essas frases petistas «soam» bem, com boa emissão sonora e quase semelhante a rima interpolada e rica. Melodia aos ouvidos.).


    O PT é tal qual (porém mais dissimulado) Ciro Gomes… Adota um discurso…, mas, imediatamente um pouquinho ali à frente, muda a direção e o sentido, para confundir e deixar os ouvintes e leitores com a mente confusa… Tática de guerrilha. Assim também seus Satélites: PCdoB, PSOL, UJS (União da Juventude Socialista). Fiquem atentos. O PT é truculento. Trata-se de ILUSIONISMO. Dilma está cansada?, Moro é picareta? Tolices. Pura narrativa, para o pessoal oposto parar de agir pragmaticamente para o justo afastamento da pupila de Lula, devido a incapacidade dela de governabilidade e ineficácia republicana. E também para envergonhar quem é contra-PT (utilizam se de «shaming»).
    Eis aí a PeTê e seus SATÉLITES:

    LAVAGEM-CEREBRAL delicada e suave (como uma flor de maio); ardil, "Danoninho vale por um bifinho"; a velha frase-publicitária "Não Vai Ter Golpe"; frase-pronta; "Fora Temer"; chavão, guerrilha virtual, Ersatzbrot, arrogância, patrulhamento ideológico, papo-furado, frase-feita, manipulação de pessoas no dia-a-dia, estereótipos publicitários, populismo, picaretagem pensada & elaborada -- eis aqui em algumas palavras a essência do PT, utilizando-se de obnubilação e ilusionismo.

    ResponderExcluir