sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Multidão confirma apoio a Zequinha Amaral durante mega comício na sede de Matinha

 

Evento encerrou a campanha vitoriosa da coligação “Unidos Por Matinha”e reuniu milhares de eleitores, que confirmaram votar no 28 no próximo domingo.

Milhares de moradores do município de Matinha confirmaram, na noite da última quinta-feira (29), apoio ao candidato a prefeito da coligação “Unidos Por Matinha”, Zequinha Amaral (PRTB – 28).

 O comício, realizado na Praça Juarez Silva Costa, no centro da cidade, reuniu, além de eleitores de várias outras regiões, candidatos ao cargo de vereador e lideranças políticas e comunitárias, dentre elas a candidata a vice-prefeita, Maria de Jesus (PSL); o atual prefeito Beto Pixuta e o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, ambos do PDT.

Antes do evento, no período da tarde, uma grande carreata tomou conta das ruas do município em apoio a Zequinha e Maria de Jesus.

Exercendo seu terceiro mandato como vereador, Zequinha conclamou os eleitores a continuarem unidos e fortes. Ele destacou a certeza de que, no domingo, dia 02 de outubro, o povo matinhense votará no 28 e sairá vitorioso, mais uma vez, das urnas.

 “Ao longo desta caminhada, recebemos inúmeras demonstrações de apoio e carinho. Fizemos uma campanha limpa, propositiva, apontando o caminho que Matinha deve seguir para continuar nesta fase importante de crescimento. O sentimento das ruas fala, e sempre falará, mais alto do que qualquer inverdade. Domingo, dia 02 de outubro, o eleitor matinhense votará no 28 e confirmará que quer que a cidade continue no rumo certo do progresso”, afirmou Amaral.

 Maria de Jesus agradeceu as demonstrações de carinho e confiança dadas pela população ao longo da campanha eleitoral.

 De acordo com ela, o cidadão de Matinha vota e confia em Zequinha Amaral porque sabe que ele continuará trabalhando pelo município e seu povo.

“O povo reconhece a gestão do prefeito Beto e sabe que o companheiro Zequinha como prefeito, a partir de janeiro, dará continuidade a este trabalho e fará muito mais. Matinha não quer aventura. Matinha quer um prefeito filho da terra, que tem serviços prestados à cidade. Por isso e muito mais que o eleitor já decidiu e irá confirmar o 28 no domingo”, disse.

Gil Cutrim também destacou o trabalho realizado por Beto Pixuta ao longo destes quase quatro anos e avaliou que com Zequinha Amaral na prefeitura as ações exitosas no município terão continuidade.

“Como filho de baixadeiro e cidadão que ama esta região de nosso estado, sei que, mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, o prefeito Beto trabalhou muito em todos os setores. E este trabalho irá continuar com o companheiro Zequinha, que é filho de Matinha e tem experiência comprovada”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário