segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Eleições 2016: Professores declaram apoio ao candidato a vereador, Sá Marques

Já estamos na reta final das Eleições municipais 2016. Para os vereadores, a campanha termina no domingo (02), diante disso, o Professor Sá Marques, candidato a vereador pela coligação “Por Amor a São Luís”, que durante todo o período eleitoral, promoveu uma campanha limpa, com inúmeras propostas para melhorar São Luís, recebeu importantes apoios e está cada vez mais firme rumo à Câmara Municipal.
Desta vez, um grupo de professores da rede estadual, municipal e de ensino, ciente do compromisso e da seriedade de Sá Marques, declararam, em vídeo, apoio irrestrito à candidatura do Professor.
Os professores Calácio, Hilton Franco, Martônio Tavares, Luís Alfredo, Jordel, Dutra JR, Getúlio Bessa e Thizé, resolveram pedir votos publicamente para o candidato Sá Marques.
Vote consciente, vote no dia 02 de Outubro, em um vereador que será atuante, que tem projetos para Educação, Cultura, Meio Ambiente, Projetos Sociais, compromisso com a segurança, por uma nova história na Política, vote professor Sá Marques, 31.444“.
Veja o vídeo abaixo:
Tocador de vídeo
00:00
00:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário