sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Eduardo Melo faz balanço positivo da campanha a vereador e segue confiante na vitória

Eduardo Melo em uma das dezenas de comunidades onde foi bem acolhido na campanha a vereador

Eduardo Melo em uma das dezenas de comunidades onde foi bem acolhido na campanha a vereador
O candidato a vereador de São Luís Eduardo Melo chega à reta final da campanha eleitoral com um saldo altamente positivo. Após ter visitado quase 60% das comunidades e bairros de São Luis, ao longo de 2016, ele se mostra confiante em uma boa resposta das urnas ao seu projeto político.
Ao longo da campanha, Melo contatou lideranças e promoveu reuniões abertas com o intuito de ouvir as reais demandas. Em suas andanças pela cidade, se deparou com problemas que não têm recebido a devida atenção da prefeitura, nem mesmo dos vereadores que se diziam representantes das mesmas.
Segundo o candidato, “o mais difícil foi vencer a resistência e o descrédito das pessoas nesse momento político tão delicado que vivemos . É exigir demais da população um voto de confiança”, admitiu.
Apesar do desgaste demonstrado pelo eleitor, Eduardo Melo afirma ter em mente que a mudança começa dentro de cada um de nós. “Não se pode esperar resultado ou resposta diferente, se todo o repertório se mantém, ou seja, se as pessoas repetem seus votos nos políticos mentirosos, sejam eles prefeitos ou vereadores. Como podem obter mudança? Nesse caso, serão mais quatro anos de descaso, ineficiência e incompetência”, prevê o candidato.
De candidato desconhecido a candidato bem acolhido pelas comunidades, Eduardo Melo já conta com o apoio de mais de 2 mil seguidores em suas diferentes plataformas nas redes sociais. Quanto às intenções de votos para o Legislativo municipal, Eduardo Melo é um dos novos nomes mais fortes, de acordo com pesquisas internas realizadas ao longo do ano.
Eduardo Melo construiu um programa eleitoral consistente, com objetivos claros, construídos com a participação das comunidades. A campanha focou três importantes aspectos, identificados como sendo os mais relevantes: o aumento do desemprego, a qualidade no transporte público e a mobilidade urbana.
Outros pontos também foram elencados, fazendo parte do plano de trabalho do vereador. Assista ao vídeo em que Eduardo Melo fala de suas propostas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário