terça-feira, 27 de setembro de 2016

Diabética é obrigada a comprar material para fazer curativo em unidade mista gerida por Edivaldo

Um vídeo gravado por uma paciente diabética escancara o descaso com a saúde pública municipal na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que mesmo bombardeado por sucessivas denúncias, mantém firme sua candidatura à reeleição. Ao procurar a Unidade Mista do Bequimão para fazer um curativo no pé esquerdo, parcialmente amputado em consequência da doença, ela não foi atendida porque no local não havia material hospitalar nem água.

Temendo uma infecção, ela gastou dinheiro do próprio bolso para comprar atadura, óleo, esparadrapo, gaze e até um par de luvas. Na esperança de fazer o curativo, ela voltou à unidade mista com os itens, mas teve o tratamento negado novamente. Dessa vez, a desculpa foi de que não havia água para lavar o ferimento.
Em meio à agonia, a paciente denuncia o desprezo à vida humana na administração do prefeito pedetista, apoiado por comunistas. “Ainda tem pessoa que vai votar para um infeliz desse, que está afundando São Luís, que vive mentindo”, protesta. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário