sexta-feira, 22 de julho de 2016

Roberto Rocha recebe Waldênio Souza e vereadores de São João dos Patos

 
 
O senador Roberto Rocha recebeu, nesta quinta-feira, 21, em seu gabinete de São Luís, a visita do prefeito de São João dos Patos, Waldênio Souza (PMDB), dos vereadores Adelson Araújo Sousa (DEM), Magão (PMDB) e do presidente do PSB em São João dos Patos, o suplente de vereador Flávio Barbosa. Estiveram na pauta da reunião assuntos de interesse da região, eleições municipais e a convenção do PSB no município. Participaram da conversa o assessor parlamentar Clodomir Paz e o suplente de senador Paulo Matos (PPS).
A visita ao senador acontece com o intuito de dar solidez às boas relações cultivadas em São João dos Patos, entre o PMDB e o PSB no município, que têm realizado várias ações em conjunto. A que alcança mais destaque são os mutirões de saúde coordenados por Flávio Barbosa, que tem garantido ä população patoense, centenas de atendimentos gratuitos nas mais diversas especialidades. A frequência é de um mutirão a cada mês, só este ano já foram realizados cinco.
As bênçãos a essa aliança, dadas por Roberto Rocha, que é a principal expressão do partido socialista no Maranhão, acenam para o palanque de Waldênio, que é candidato à reeleição e tem obtido a aprovação da população como gestor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário